30.3.15

Tá na moda: Cropped de Crochê

Oi geente, tudo bem?
Então, estou meio sumida por aqui mas estou de volta a todo vapor.. rs
Hoje estou aqui pra falar sobre o queridinho do momento, muitas meninas usando e arrasando (vamos combinar.. rsrs), Top cropped de crochê.
Para você não conhece, ou que tem e não tem muita ideia de como usar, esse post serve pra você!
Separei vários looks incríveis para vocês se inspirarem e arrasar também.. Vamos Conferir?
Top





E ai, curtiram?
Esse post foi curtinho (Prometo recompensar no da semana que vem), mas espero de coração que tenham gostado!!
Bjo grande e até o proximo post.. <3
Postar um comentário