27.3.15

Maratona de Inverno - Top 5 Filmes Pra Curtir no Frio!


Oe Galera das quebrada \o/
Desculpe não postar semana passada, tive uns problemas meio cabulosos em casa. >.>
Mas hoje eu to de volta, trazendo um top 5 filmes que eu vi e curti pra caramba na minha maratona de inverno.


Genteeeeee linda do meu coração <3
Lembrando que eu ainda estou curtindo essa vibe de inverno, frio e panz (sim, eu amo frio <3).
E nada melhor pra curtir um dia de frio na frente da tv vendo um filme ou lendo um livro legal, melhor ainda se tiver uma comidinha pra acompanhar. Dai eu separei 5 filmes que eu vi e achei legal pra vocês assistirem naquela noite de frio. Ao relento. Na escuridão da noite. Na solidão do quarto. Ta parei de drama (risos).
Segue abaixo a lista.

1. O Melhor Amigo da Noiva

Gênero: Comédia, Romance.

Duração: 1 Hora 41 Minutos.

Classificação Etária: Livre

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.



 2. Invocação do Mal


Gênero: Terror, Suspense.

Duração: 1 Hora 50 Minutos.

Classificação Etária: 14 anos

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) mudam para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.




3. Jogos do Apocalipse


Gênero: Drama, Ficção Cientifica, Suspense  

Duração: 1 Hora 47 Minutos.

Classificação Etária: 14 anos

Jacarta, Indonésia. O sr. Zimit (James D'Arcy) é um professor de filosofia que trabalha em uma escola internacional. Um dia, ele resolve desafiar os alunos de sua turma e propõe um jogo em que, dos 20 jovens, apenas a metade será selecionada para viver com ele em um bunker, onde todos poderão se abrigar de um desastre nuclear que tem por objetivo reiniciar a civilização humana na Terra. Entretanto, não demora muito para que os jovens discordem das regras impostas pelo professor e o deixe de fora do bunker, sujeito à radiação do apocalipse iminente. 

Ps: Preste bastante na história do filme e como ele se desenvolve ao longo do tempo para entender o final.



4. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras


Gênero: Ação, Aventura, Policial

Duração: 2 Horas 9 Minutos.

Classificação Etária: 14 anos

Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.





5. O Clã das Adagas Voadoras


Gênero: Ação, Drama, Histórico

Duração: 1 Horas 59 Minutos.

Classificação Etária: 14 anos

No ano de 859 a China passa por terríveis conflitos. A dinastia Tang, antes próspera, está decadente. Corrupto, o governo é incapaz de lutar contra os grupos rebeldes que se insurgem. O mais poderoso e prestigiado deles é o Clã dos Punhais Voadores. Leo (Andy Lau) e Jin (Takeshi Kaneshiro), dois soldados do exército oficial, recebem a missão de capturar o misterioso líder dos Punhais Voadores e para tanto elaboram um plano: Jin se disfarça como um combatente solitário, ganha a confiança da bela revolucionária cega Mei (Zhang Ziyi) e, assim, infiltra-se no grupo. Mas a dupla não contava com a paixão que Mei despertaria nos dois.



É isso ai pessoal. Espero que tenham gostado. 
Agora é só preparar a pipoca e mergulhar no meio dos cobertores. Beijos de Morango da Roh


Nenhum comentário: