7.11.14

#ProjetoCachos : O grande corte - Big Chop


Olá minhas princesas eu sei que tem bastante tempo que não vem aqui fazer um post mas hoje eu vim aqui com fotos do meu cabelo novo.


Enfim, fiz Big Chop, tirei fotos do meu cabelo novo e gravei o vídeo do corte.
O dia que ocorreu o BC foi, 04/11/2014, eu estava 11 meses em transição capilar.

Antes eu usava uma química para alisar meu cabelo, chamada Guanidina, mas eu queria muito meu cabelo natural, mas eu resolvi deixar os cachos dele mais “soltos”, e fiz um permanente para cachos e vocês vão acompanhar o processo capilar aí no vídeo!

O estilo do corte do meu cabelo é ''U'' invertido. Então vamos ao vídeo e as fotos...

Fotos: 

Vídeo :                                                                                                                                                        

Espero que vocês gostem meus amores fiquem com deus e até a próxima!!

Nenhum comentário: