24.10.14

#ProjetoCachos #3 | Por Sabrina Cunha



Olá minhas princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim !!
Então amores, hoje eu vim fazer mais um vídeo sobre o projeto cachos, pois hoje trago mais uma novidade que até eu mesma me assustei quando eu descobri. Vamos lá...



Bom daqui a um mês mais ou menos, vou está cortando o meu cabelo e fazendo o Big Shop (O Grande Corte)... 
E eu fiquei pensando um tempo o que eu ia fazer com meu cabelo e decidi que irei doar para o hospital do câncer.

Se você for fazer o Big Shop (O Grande Corte), trate bem seu cabelo, hidratar bem o cabelo que sera eliminado, assim você pode doar um cabelo hidratado e saudável para o hospital do câncer, com esse gesto que você poderá deixar muitas pessoas felizes . 
Faça uma pessoa feliz doe!
O link do hospital do câncer vai estar aqui embaixo da descrição.

Link fotos de perucas pelas doações:
http://www.hospitaldocancer.org.br/conheca-o-banco-de-perucas-do-hospital-do-cancer/

Link Hospital do câncer:
http://www.hospitaldocancer.org.br/doacao-de-cabelos-para-o-hospital-do-cancer-se-espalha-pelo-pais-2/

Endereço para doação: 
Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
(aos cuidados de Carolina Tomaz)
Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
Bairro Aparecida
Uberlândia – MG
CEP: 38400683




 Espero que vocês tenham gostado ! Um mega beijo e até a próxima ! :*


Nenhum comentário: