4.3.15

Editor de fotos - Photofiltre studio


Olá a todos! Esse é meu primeiro post no RD, estou aqui para falar e mostrar um pouco do PhotoFiltre Studio e onde baixar, será rápido então dê uma olhada por que você irá ficar um pouco mas íntimo do programa e iram conhecer um pouco, espero que gostem... 


 Bom, então vamos lá; primeiramente o por que de ter um editor no computador ou pen divre como "reserva" e não usar só os online?

É uma vantagem extra, pois em uma "emergência fotográfica", as vezes pode acontecer algum problema na internet, então um editor no computador ou pen drive é uma ajuda rápida e boa, pois ai quando voltar a net você tem tudo pronto, só postar!

O primeiro editor que acho bacana a comentar é o PhotoFiltre Studio, ele é muito bom para algumas coisas; mesmo sendo simples.
Irei mostrar algumas partes dele e conforme o tempo irei postar mas aqui coisas como por exemplo: outros editores, tutorial e etc, ele pode parecer difícil para quem não nunca usou ou limitado perto do photoshop, porém pra quem quer um editor leve e bacana é esse!

Inclusive muitas das artes para a capa dos meus post's, tentarei fazer nele mesmo, como inspiração para vocês usarem.
Então vamos dar uma olhada em algumas coisas dele e quem sabe se muitos quiserem posso tentar deixar os materiais de alguns futuros tutoriais disponível para baixar de graça...

Clique na imagem para aumenta-la e todas contém um texto explicativo: 


 


Traduzindo o programa
---------------------------------------------------------

Procure a pasta onde guardou o PhotoFiltre, no meu e talvez o seu deverá estar em, Computador > Disco local (C:) > Arquivos de programas > PhotoFiltre.

O meu já está traduzido, então deve ficar assim o seu depois do processo:

O seu irá aparecer esse arquivo; StudioEN.plg (que o deixa em inglês) você deve exclui-lo e colar o que você baixou no site dentro da pasta onde estava o outro, que é como na imagem acima; StudioBR.plg.

Então depois é só abrir o seu PhotoFiltre e provavelmente já estará todo em português e ai é só começar a usar, caso não queira traduzir não mexa em nada e ficara em inglês o que também não é difícil de mexer.

----------------------------------------------------------------------------------


 Onde baixar?
Simples você clica nesses links que iram te levar aos sites:
Baixaki PhotoFiltre ( Aqui não precisa de registro, só precisa traduzir)
Site PhotoFiltre ( Registro e tradução encontrará aqui)

----------------------------------------------------------------------------------

Equipe Rosa Dink
 

 Não esqueça de comentar galera!

Nenhum comentário: