21.2.15

Resenha: Rímel Love Alpha


Olá lindesas tudo bem? Eu tô bem graças a Deus, então hoje eu tô aqui para trazer uma resenha de um rímel magnifico, muitas blogueiras já falaram bem dele em seus blogs, mas eu tô aqui pra dar uma dica muito boa, vamos lá ver...


O rímel é a Love Alpha... Então, qual é a dica Sabrina?

Eu comprei ele por apenas R$ 17,00 no Aliexpresscliqui aqui ), lá tem o custo beneficio muito bom e o meu chegou bem rapidinho (em 15 dias), eu amei.



O produto: Então vem dois produtinhos, o maior é apenas rímel normal e o menos é fibrinas, para ser aplicadas logo depois do rímel (enquanto estiver molhado), e não se esqueça de aplicar varias e varia camadas, para ter melhores resultados ! Dá uma olhada nas fotos que eu fiz para vocês verem a diferença que dá ! 

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima. Beijos !! :*

Nenhum comentário: