25.8.14

Resenha: Corretivo da Avon Ideal Faces.

Olá meninas tudo bem com vocês? Então, hoje eu tô aqui pra fazer a resenha de mais um corretivo pra vocês, bom é um produto nacional, corretivo da avon.
 Embalagem: Bom, a embalagem dele é boa, é no estilo batom, prática no manusear e a embalagem é super clássica da cor preta.
O que promete ? Bom, ele pra me ajudar a disfarçar as olheiras e outra imperfeições de maneira uniforme. Formulado com uma tecnologia alta com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo. Ideal para quem tem áreas escuras embaixo dos olhos com falhas e manchas.
Minha opinição : Então, pra mim produto ele tem uma textura ótima, a embalagem linda, ele tem uma cobertura de média a pesada, dependendo de quantas camadas você precisar ele fica uma cobertura boa, a cor que eu uso no catálogo da avon é a 3-4 ou bege médio. ( acredito que o corretivo ficou muito claro que a minha pele, mas tenho uma opinião formada sobre ele).
a durabilidade dele não é muito grande e ele dura cerca de uma á três horas, ele tem um ponto positivo porque não acumula (na minha pele)...( É bom usar um pó bem fininho para durar um pouco mais).
Custo benefício: Pelo fato dele ser um produto nacional ele custa bem barato, custa cerca de R$15,00 a R$35,00 dependendo das promoções de cada revista.
Que nota você daria Sabrina de 1 a 5 ? Nota: 3,5 Acredito que o que não me deixou tão satisfeita foi a durabilidade ser tão baixa. Não é um produto horrível, mas também não é um dos melhores nacionais.


Espero que vocês tenham gostado da pequena resenha meninas, um Super beijo no coração e fiquem com Deus!! <33

Nenhum comentário: