6.12.13

Comprinhas do mês Novembro.

Olá meninas, desculpa pelo atraso do poste era pra eu ter postado ontem, mas não tive tempo, então me perdoem, bom eu não vou fazer resenha de cada produtinho hoje, mas caso vocês queiram  que eu fale sobre algum produto especifico me avisem ! Bom Comprei bem pouquinha coisa esse mês, porque eu estava sem tempo de sair pra fazer nada da rua (kkk), por causa das provas e da escola, se eu não estava em casa, estava na escola ou na casa da minha tia ! Então vamos aos produtos ?
Preços:
Lenços removedores de oleosidade RICCA * R$ 3,59
Make up Remover Avon *R$ 10,00
Dermacide *R$ 8,75
Cera Depilatória  Roll-on DEPIL BELLA *R$ 3,69


Espero que vocês tenham gostado, Qualquer duvida deixem aqui em baixo! 1000 Beijos, Fuii !   Por Sabrina Cunha !

Nenhum comentário: