14.10.13

Resenha \o/

Olá minhas gatonas, estou bastante tempo sem fazer resenhas, porque na verdade eu quero fazer resenhas em vídeo pra vocês, mas no momento não esta dando porque esta uma loucura aqui (kkk), mas logo, como prometi a vocês, estarei gravando, então vamos à resenha?
Hoje vim falar sobre um demaquilante maravilhoso que eu encontrei aqui pertinho da minha casa, ele é da marca Archy (eu não conhecia), da linha Eliana, vou falar o que eu achei da embalagem e depois do produto em si.
Embalagem: Bom a embalagem, é de plástico, é bem parecida com o demaquilante da yes , embalagem transparente que é um ponto positivo, porque você pode ver a quantidade de produto.
Produto: Perfeito, remove muito bem a maquiagem, e o melhor é porque ele tem a formula multifuncional, ele é Oil Free (não é oleoso), hidratante e emoliente com extrato de aloe vera. Ele não arde o olho, tira rímel a prova d’ água, ele vem 110 ml e paguei R$ 13,19 em uma farmácia. Simplesmente adorei esse demaquilante .
Espero que vocês tenham Gostado e espero vocês aqui no próximo Post ! Beijinhos e até à próxima! *-----*


Nenhum comentário: