18.8.13

Resenha Oficial ! \o/

Olá minha gostosas, como vocês estão? Tenho uma novidade, essa é a primeira resenha oficial (com fotos que eu fiz e tudo mais ). \o/ #Feliz.
Então hoje eu vim aqui pra fazer a resenha de uma mascara de cílios da Avon. Já ouvi falar muito dela, muita gente adoraram, outras pessoas odiaram, e eu particularmente amei, tenho um amor por essa mascara de cílios, talvez de pra vocês perceber nas fotos que tem pedacinho de “cílios” na mascara, servem para ajudar a preencher seus cílios. Além do, mas ela é uma rímel que seca bem rapidinho e em apenas uma camada deixa os seus cílios “PAM”, Gigantes! hahahahahahahah !
Então vamos as Fotos? ;)





(desculpa pelos borrados de rímel na minha pálpebra :S )



Espero que vocês Gostem e até a próxima! Beijos! Por Sabrina Cunha.

Nenhum comentário: